Da Redação do Site Sertão News 24 Horas

 

Por Ricardo Lima

 

Fabinho estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), da unidade de emergência do agreste em Arapiraca. O mesmo veio a óbito na manhã desta quinta-feira (24), a informação foi confirmada pela família.


Com uma vida intensa e cheia de conquistas, o jovem abriu sua própria lanchonete, a conhecida “Lanchonete do Fabinho Top 10”. O local se tornou point na cidade e por várias vezes proporcionou encontros entre amigos e pessoas dos municípios vizinhos.

O popular Fabinho Top 10, sempre foi um grande amigo e parceiro para os apoiadores da vaquejada, amante da montaria sempre esteve presente nos eventos. Além de apoiar, Fabinho ao lado da família Lisboa, também organizou primeira cavalgada dos amigos, evento pioneiro que levou mais de 500 vaqueiros a realizar o percurso entre Mata Grande e o povoado Serra Do Sobrado.  

Após alguns, mudou-se para o sul da Bahia e começou a trabalhar como vigilante noturno, apesar da distância sempre estava presente na vida dos amigos e da família.

O sepultamento acontecerá às 10h, saindo onde o corpo está sendo velado no bairro Bom Sucesso para o cemitério local.

A equipe do Site Sertão News 24 Horas, externa seu profundo pesar pelo falecimento do amigo Fabinho, rogando a Deus para acolher sua alma e proporcionar o descanso eterno.