Cantora de 43 anos estava internada em UTI de hospital de Sergipe.

                      

A cantora Paulinha Abelha, do grupo Calcinha Preta, morreu aos 43, após 17 dias, internada na UTI, de um hospital de Sergipe, em coma profundo, devido a problemas renais. Nas redes sociais, famosos lamentaram a perda da artista.

Wesley Safadão, cantor: "Que tristeza te perder tão precocemente @paulinhaabelha! Que sua passagem seja de muita luz e que todos aqueles que te amam sejam confortados por Deus. Meus sentimentos a família, fãs e amigos!"

Gretchen, cantora: "LUTO. MEU DEUS. NÃO CONSIGO ACREDITAR.  Minha linda! Deus te quis pertinho dele. Pra acalentar o céu como a tua voz. Você nunca será esquecida. Amo você pra sempre!"

Ed Gama, ator: "Impossível acreditar nisso! Paulinha é eterna em minha vida, no meu coração e na memória de todos os brasileiros  Obrigado rainha, você fez história e jamais será esquecida."

Banda Magnífficos: "O forró está de LUTO. É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento da Paulinha Abelha, vocalista da Banda Calcinha Preta. Nossos sentimentos a todos os familiares, amigos e fãs. Que sua alegria contagie a todos onde quer que esteja. Descanse em paz!"

Lipe Lucena, cantor: "Triste demais."

Mel Rios, cantora: "Força a todos os familiares, fãs, amigos, empresários, Deus está no comando de tudo e ele determina descanse em Paz querida."

Renno Poeta, sanfoneiro: "Que notícia triste."

Batista Lima, cantor: "Meu Deus e nosso Pai! Conforta todos os familiares e amigos da nossa querida Paulinha!"









Fonte: Revista Quem