Da Redação do Site Sertão News 24 Horas


Por Ricardo Lima


Os Guardas Municipais de Mata Grande, iniciaram na última quarta-feira (13), o processo para emissão de suas identidades funcionais, a empresa Studium Produtos Promocionais, responsável pela emissão das Funcionais para GCM no estado de Alagoas, realizou a coleta das assinaturas digitais e fotos dos GM’s.  Em alguns dias os documentos estarão liberados para uso.

Além de ser um documento oficial, confeccionado em papel moeda, o mesmo tem fé pública e válido em todo território nacional, proporciona ao GM identificar-se como servidor público (agente de segurança pública), nos termos da Lei Federal Nº 13.022 de 08 de agosto de 2014 e suas respectivas alterações.

Para o secretário municipal de Segurança Pública, Genaro, o documento é um reconhecimento pelo trabalho como servidor do GCM, são eles que cuidam do patrimônio da cidade e zelam da nossa segurança. "Agradecemos também pelo empenho do prefeito Erivaldo Mandú, que garante aos servidores a estrutura necessária para o treinamento e o início do trabalho em todo município".