Da Redação do Site Sertão News 24 Horas


Por Ricardo Lima


O 2º encontro de motociclistas de Mata Grande, aconteceu no último final de semana (14 e 15). O evento é organizado pelos “Motoclube Lesmas do Asfalto e Motoclube Caboclo do Asfalto”.

Motociclistas dos quatro cantos do nordeste, percorram vários quilômetros para participarem do 2º encontro do seguimento na cidade serrana. No sábado a população percebia uma movimentação diferente, com motos de altas cilindradas percorrendo as ruas e participando de confraternizações em áreas de lazer. Ainda no sábado, o “Sertão Beer” bar receptivo, realizou mais um evento com música ao vivo para os integrantes dos motoclube.

O domingo iniciou com a chegada de novos motociclistas, curtindo um ambiente preparado com tenda coberta, além de shows com bandas de forró, rock e forró pé de serra. Os participantes também receberam gratuitamente, café da manhã, churrasco e feijoada.

Um dos organizadores comentou sobre a importância da festa para os amantes do motociclismo e para o comércio local. “Estamos a vários meses organizando o evento, que garante ao nosso município receber vários turistas, hotéis e pousadas, áreas de piscina e lazer com lotação total. Supermercados, distribuidoras de bebidas, restaurantes e lanchonetes realizam vendas que chegam a 30%, quando comparado a um dia normal de movimento. O momento é de agradecer a comissão organizadora “Motoclube Lesmas do Asfalto e Motoclube Caboclo do Asfalto”, aos nossos colaboradores ao prefeito Erivaldo Mandú e sua equipe de governo e demais patrocinadores”. Destacou.



Para melhor Visualização clique na imagem.