Por Ricardo Lima

 

O programa foi idealizado pelo presidente da casa, o vereador Rodolfo Izidoro, o lançamento aconteceu na última quarta-feira (04), na sede da Câmara Vereadores de Mata Grande.

O programa entrará em discussão na próxima sessão plenária da câmara de vereadores do município. Para apoiar as mulheres empreendedoras o programa vai lançar a “Semana do Empreendedorismo Feminino” o projeto incentiva empresárias e pequenas empreendedoras a melhorar ainda mais seus negócios com os parceiros Sebrae-AL e da empresa Mais Serviços.

O presidente Rodolfo Izidoro usou as redes sociais para comemorar o lançamento do programa. Confira:

"Hoje foi um dia muito especial pra mim, fiz a apresentação de um projeto que colocarei em pauta para criarmos a semana do empreendedorismo feminino na nossa querida e amada Mata Grande, lançamos o programa EMPREENDER MULHER. Noite de muitas emoções e ensinamentos com a palestra da Desire. Agradeço aqui o apoio de todos em especial a Maria Eduarda, Mirella Feitosa, Nathaly e ao Raul Malta. Agradeço também a parceria de sempre com o governo municipal o qual agradeço a primeira dama, Lúcia Campos e ao secretário de governo, Matheus Mandú, ao prefeito Erivaldo Mandú, sabendo que sempre procuramos o melhor para nossa terra. Não posso deixar de agradecer também o apoio total do SEBRAE e da empresa MAIS SERVIÇOS em nome da Yara".

A noite festiva foi concluída com uma homenagem a empreendedora matagrandenses com mais de 40 anos na área de doces caseiros, Dona Zefinha, recebeu um buquê de flores e uma placa com honrarias da câmara municipal, além da produção de um vídeo com sua história, o material foi exposto durante o lançamento do projeto.


Mais Fotos